Pesquisar

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Penteado simples e bonito

Olá!!




Feriado hoje, hein!! \o/

Que Delícia!!!

Curtam muito!!



O post de hoje é uma dica de penteado que achei 
bem legal e simples de fazer.


Fui em uma casamento recentemente de uma prima querida
 (não era madrinha) e estava muito na dúvida de 
como arrumar a juba..rs 


Afinal sempre queremos estar bonitas! não é?


e de um um jeito B. B. B.
 (Bom Bonito e Barato) então, melhor ainda!!!


Aí pesquisando no Google (meu amore inseparável) encontrei 
este passo a passo que eu AMEI!!







E de um jeito simples e bonito resolvi o problema!!




(foto de aquivo pessoal)



Ficou mais pra cima do que no passo a passo.
Mas eu gostei muito!!


E ai, vocês gostaram?


O Cabelo da Mel não era o mesmo penteado.
Ela Estava com a Trança de lado da Elza (Frozen), como a Mel diz do Gelo..rs que ela ama.


Quem nos ajudou foi a Silene Gonçalves minha amiga
 de muiiiiiiiiitos anos e todas as horas.










Com Carinho 


Sillas

2 comentários:

  1. Adoreiiiii...faz em mim nos eus 5 fios??? Hihihihi

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Sil amei o post e o Blog claro!!! Parabéns e muito sucesso pra vc linda! Super beijos!!!

    ResponderExcluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss