Pesquisar

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Fraldas do Pequeno Príncipe

Olá!!




Desde criança gosto de pintar, de lápis de cor, de giz de cera, 
de giz de lousa, de guache, de tinta...o que tiver..rs

O meu passatempo preferido é quando posso 
pintar meus paninhos (pano de prato, toalha de banho, 
fraldas,  almofadas, biquinis, etc)

Desde que a Melissa nasceu (há 5 anos) e depois também eu comecei a faculdade a distância, não pintei mais nada. 

Snif snif...

Confesso que sinto muita falta e tenho saudade.
Pois além de um passatempo, as pinturas também servem
 como terapia para minha sempre companheira ansiedade 
e também para desenvolver e colocar em prática a criatividade.

Adorooooo criar, escolher modelos, cores, bolar coisas.

Ai então nas férias de julho minha querida cunhada Rosane,
 me pediu o que para mim foi um desafio 
(há tanto tempo sem pintar, era realmente um desafio..rs), 
ela querida dar de presente para uma amiga 
que estava esperando bebê (agora já nasceu) 
fraldas pintadas com o Tema "O Pequeno Príncipe". 
E como eu tinha um tempinho aceitei.

Não nego que o tema foi um mega master blaster incentivo 
pois eu amo amo amo O Pequeno Príncipe, 
livro, desenho, cores, frases, etc etc
 E agora estou ansiosa para ver o novo filme 
que está em cartaz! he he me espere principezinho do amor!!

Estava mexendo em umas fotos que tenho salvas e encontrei. 
Resolvi postar....então bora lá!!



Um fralda fiz com um desenho do próprio livro do Pequeno Príncipe.





Já a outra pintei com a nova versão Baby do Pequeno Príncipe  
que também é muito fofa.






Pra quem há tantos anos não fazia nada de nada de artesanato (sem contar os aniversários da Mel, que aí não resisto..rs) até me surpreendi com o resultado.


Quem me faz as costurices lindas das leses é minha mãe Lúcia - porque eu de costura não sei exatamente nadaaaa.



Nessa onda de pintura, até a Melissa entrou no meio e pintou 
o seu primeiro paninho:




Até que pintou bem a minha pequena bichinha..rs 


Será que vai puxar o dom e gosto da mamãe?


(Se bem que essa família tem muitos dons: bisa, as duas avós, primas, primos, tias, irmão, pai, os dois avôs, os tios, o bisavô...todos fazem coisas lindas de viver costuras, artesanatos, crochês, bordados, gordices, tocam instrumentos, marcenaria, etc etc cada um com seu dom mais que especial)

Agora é esperar as próximas férias para poder 
sobrar mais um tempinho!! yuhuu






Com Carinho



Sillas

Um comentário:

  1. Lindos trabalhos, eu também estou a algum tempo sem pegar um pincel e me lambuzar nas tintas. quem sabe algum dia eu me entusiasme e volte a pintar.

    ResponderExcluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss