Pesquisar

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Deus é como açúcar

Olá!!







Minha mãe (Lúcia) me contou um lindo acontecimento e quero compartilhar com vocês, achei tão tão fofo!!





A Melissa, minha filha caçula (tem 5 anos) perguntou para ela (avó) por que não vemos Deus.



E minha mãe usou como exemplo esta história:





(essa menininha parece a minha Mel)




DEUS É COMO AÇÚCAR





Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.



Chegando lá, perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim. 



Continuou a perguntar e elas disseram - Deus é o nosso pai,. 



Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; 

nos fez como filhos dele.



E o homem se impressionou com a resposta dos 

alunos e foi mais longe:



- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?



A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse:



- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. 



Deus existe, e está sempre no meio de nos, 

só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, 

nossa vida fica...sem sabor.




O homem sorriu, e disse:



- Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida!



Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a 

resposta daquela criança.



Jesus quer tornar a nossa vida muito abençoada, para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça Milagres e uma grande transformação em nosso coração.













Depois ela ainda terminou com essa frase mais fofa:


Deus também é doce!!


e é verdade!! as crianças são sábias

Ai que amor, que amor!!!




Bom dia e não esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida!!!













Com Carinho



Sillas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss