Pesquisar

sábado, 12 de setembro de 2015

Encontre respostas para seu cotidiano na Bíblia

Olá!!





Encontre respostas para seu cotidiano 
na Bíblia!!


“Quando você não conseguir meditar sobre a Palavra de Deus, não deixe por isso de fazer seu dever. Se as distrações forem muitas, não desanime: faça a meditação da ‘paciência’, que terá o mesmo valor para você” 
(Santo Padre Pio de Pietrelcina).


A Palavra de Deus alimenta minha alma e meu coração. 
Como uma pessoa que necessita de um medicamento para sobreviver, 
eu preciso me alimentar da Palavra. 
Eu, diariamente, preciso ler ao menos um versículo, 
que me ilumina o dia inteiro.


A Palavra de Deus é luz que ilumina meus passos!

Senhor, para onde iremos nós? Só tu tens palavras de vida eterna!
Em qualquer momento do dia e em todas as situações, basta pensar:
 “Senhor, que queres de mim? 
Senhor, o que fazer? 
Em que direção seguir? 
O que falar? 
Como reagir?”
O Espírito Santo, advogado e consolador, rapidamente faz
 brotar do nosso interior 
uma palavra que estava guardada lá, no mais profundo de nós,
 mas que deixamos acumular na leitura da Bíblia no dia a dia.

Em nossas distrações, o Espírito Santo sempre vem 
em auxílio à nossa fraqueza. 

É assim que funciona, Deus nunca 

nos deixa na mão.



Obrigada, Senhor!





Com Carinho,


Sillas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss