Pesquisar

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Amei: Caixa Organizadora de Tecido Desmontável!!

Olá!!


O post de hoje é sobre uma coisa

que eu comprei e amei:

Caixa Organizadora de Tecido Desmontável





Você pode guardar muitos tipos de coisas:

brinquedos, jogos,
fotos, documentos,
livros, dvd´s, etc.
o que você tiver!!


Tem de muitas cores!!

E pode combinar com a sua decoração.

Ajuda na organização e enfeita o ambiente!!
Tem lisas e estampadas.
Para todos os gostos.
Cores fortes e neutras.



Super fácil de montar!!




Eu me apaixonei!!




O resultado lá em casa ficou assim:


foto de arquivo pessoal


Eu guardei dvd´s pois tenho muitos
 e no rack não havia lugar.
Dvd´s de filmes, show´s e principalmente desenhos.
Assim fica prático na hora de pegar também.



foto de arquivo pessoal


Encontrei essa cor azul linda,
que deu certinho com algumas coisas 
(parede, almofadas, tapete)

Serve também como mesinha de apoio para coisas pequenas
(não pode colocar muito peso)
Por exemplo: não dá para uma pessoa sentar.


Comprei na loja Le Biscuit no Shopping Aricanduva, 
meu shopping preferido!
Uma loja de departamento como papelaria, presentes,
utilidades domésticas em geral, que adorei conhecer!! 
já quero voltar..rs


Estava na promoção, paguei R$ 15,00.

Pesquisando na internet tem de muitas cores, estampas, vários, tamanhos e preços.

Tem com divisórias, dependendo do que você for guardar, 
se forem coisas pequenas são tudo de bom!!
Muito boa para organizar gavetas.
Tem também com temas infantis,
 desde bebezinhos até os grandinhos com temas.

Ótimas para organizar o guarda roupa,
 brinquedos, materiais escolares, etc









Tem algumas que são sem tampa,
Para ficar dentro de armário ou guarda roupa.




Mas como a minha ia ficar à mostra eu preferi com tampa,
para não pegar pó.

Assim fica tudo escondidinho e ajeitadinho no meu Cafofinho Oficial..rs



O que vocês acharam?

Já conheciam esse tipo de Organizador?









Com Carinho,


Sillas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss