Pesquisar

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!

Olá!!


Hoje vou postar uma música do Gonzaguinha

que pra mim é lindíssima

e do jeito que eu vejo a vida: 

com muitas dificuldades, mas muuuuuuuito bonita!!


Também tem uma verdade: somos eternos aprendizes!!







O Que É, O Que É?
Gonzaguinha
  

Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita


Viver

E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz


Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita


Viver

E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz


Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita


E a vida

E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!


E a vida

Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão


Há quem fale

Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo


Há quem fale

Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor


Você diz que é luta e prazer

Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é
E o verbo é sofrer


Eu só sei que confio na moça

E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser


Sempre desejada

Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte


E a pergunta roda

E a cabeça agita
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita


Viver

E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz


Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita!!









Tem o Clipe também, aumente o volume e curta o som:  






Linda não é?


Essa música consegue nos animar, pensar positivo, faz querer viver!



E é isso aí: Não tenha vergonha de ser feliz!!!





Feliz do seu jeito, escancarado ou tímido, 

mas o mais importante é:

coração sempre leve e agradecido!!







E neste dia em especial 20/novembro


(Dia da Consciência Negra) 


vamos deixar o preconceito de lado


ser felizes e deixar os outros também


serem felizes, cada um da sua forma e da sua cor


por que a partir do momento que ao se dirigir a uma


pessoa você precisa pensar na cor dela, 


já está aí o preconceito.


Pense nisso!






Com carinho,

Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss