Pesquisar

terça-feira, 24 de novembro de 2015

O que aprendi depois dos 30




Olá!!


Hoje um dia especial para mim, 

pois completo apenas 3.6 aninhos

venho postar um texto que encontrei e achei lindo de viver!!







O que aprendi depois dos 30 anos






Aprendi a buscar o equilíbrio e ser honesta com os meus anseios,

e a não deixar que o que os outros fazem, 

desejam ou conquistam tenham impacto na minha vida. 

Aprendi a ficar focada em coisas que façam feliz

e me tragam satisfação, e não apenas em coisas 

que possam me trazer dinheiro.





Aprendi a valorizar mais o meu tempo. 

Aprendi a não dedicar a minha amizade a pessoas que não merecem. 

Aprendi a reconhecer para mim mesma quando sinto ciúmes ou inveja,

e aprendi a pensar sobre isso até o ponto de 

entender de onde vem este sentimento para poder 

me reconciliar comigo e com as minhas fraquezas. 





Aprendi que a grama do vizinho nem sempre é 

tão verde quanto parece, e se realmente é, não é por

pura sorte, mas porque ele se dedicou muito ao jardim! 

Aprendi que mais importante do que ter um corpo bonito 

a qualquer custa, é ter saúde. 

Aprendi que as partes mais importantes do meu corpo 

são o coração e o cérebro e não os glúteos. 





Aprendi que reclamar não adianta se eu não descruzar 

os braços e arregaçar as mangas. 

Aprendi que a minha vida está só começando, 

e que eu não preciso ser tão ansiosa. 

(esse ainda estou aprendendo..rs) 




E aprendi que a felicidade é muito subjetiva, 

e que algumas pessoas preferem comprar, 

outras preferem conquistar, e que para alguns a felicidade 

é grande e cara, e para outros ela pode ser 

pequenina e passar voando, como uma borboleta.




Aprendi que qualidade é mais importante que quantidade. 
Aprendi que se respeitar é mais importante do que impressionar. 
Aprendi a gostar mais de quem eu sou, 
do que da pessoa que os outros querem que eu seja.


Fonte:  Clique Aqui!!



Obrigada Senhor por exatamente tudo!!

é só o que tenho para hoje, agradecer
a úncia coisa que peço é saúde para poder
curtir os meus filhos até ve-los grandes
(coisa que acho, nunca chegará este dia...kkkk
pois para nós mães são sempre pequenos)




Parabéns a todos que recentemente comemoraram 
ou ainda vão comemorar seus aniversários!!




Com Carinho 

Sillas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss