Pesquisar

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Oração de Agradecimento

Olá!!





Graças a Deus, eu só tenho a agradecer!!

E hoje resolvi fazer um post de uma oração de agradecimento

Parecida com a que faço diariamente

é espontânea...vou agradecendo tudo

Se teve algum acontecimento diferente naquele dia, lembro de agradecer também


é mais ou menos assim...




Obrigada Senhor!!


Obrigada Senhor pelo lindo dia que se inicia,

(ou pelo dia que chega ou fim)


Obrigada Senhor por mais um dia de vida


Pela alegria de viver


Obrigada pelo ar que eu respiro


Obrigada pela minha saúde


Obrigada pela minha casa


Obrigada pelo alimento


Obrigada pela vida e saúde dos meus filhos


Obrigada pela vida e saúde dos meus pais


Obrigada pela vida e saúde dos meus avós


Obrigada pela vida e saúde dos meus irmãos e cunhados


Obrigada pela vida e saúde do meu namorado


Obrigada pela vida e saúde de toda família
(tios, tias, primos, primas, concunhados, agregados, etc etc)


Obrigada pela vida e saúde dos meus amigos


Obrigada senhor pelo meu trabalho


Obrigada pelos meus amigos do trabalho

Obrigada por todos que direta ou indiretamente fazem parte da minha vida, pois sei que ninguém passa pela nossa vida em vão


Obrigada por mais um dia me dar oportunidade 
de fazer meu trabalho melhor 


e através dele poder dar o sustento aos meus filhos


Obrigada por não deixar nada de ruim acontecer a cada dia


Obrigada pelos dons que me deste


Obrigada por estar sempre comigo


Obrigada por me escutar a qualquer hora, qualquer momento


Obrigada senhor pelo meu curso


Obrigada pela oportunidade do aprendizado a cada dia, no curso, no trabalho, na vida


Obrigada pela oportunidade a cada dia de poder fazer diferente e corrigir os erros, 


Obrigada pelos relacionamentos e através deles poder crescer e ser uma pessoa melhor


Obrigada por chegar ao trabalho bem


Obrigada por voltar do trabalho e chegar em casa bem


Obrigada também Senhor pelas dificuldades, que não entendo, mas creio que há um propósito



Obrigada por tudo tudo em minha vida.





Te louvo e bendigo, Tu és maravilhoso!!


Senhor Tu és tudo em minha vida, sem Ti nada sou. 



E logo em seguida faço as orações:


Santo Anjo


Ave Maria



Pai Nosso





até minha pequena conhece esta oração


Acredito que é muito importante
termos um coração agradecido!






Boa Semana!!!!!!




Com carinho

Sillas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss