Pesquisar

domingo, 1 de novembro de 2015

Chegou Novembro!

Olá!!



Começamos Novembro!!! \o/






Um mês para mim muito especial pois é o mês do meu aniversário..rs 
tudo bem que quando ele chega eu fico mais velha...mas fazer
o que.... mesmo assim eu gosto dele...kkkk




Mas não só por isso....também tem muitas coisas 
legais e  mega importantes em novembro como:




Campanha de prevenção do Câncer de Próstata
Outubro é Rosa mês das mulheres se conscientizarem,
Novembro é o mês dos Homens!! 
isso ai temos que nos cuidar sempre



01/nov
Dia de homenagear quem teve uma vida de muita fé, dedicada a Deus


02/nov
Dia de recordar as pessoas queridas que não estão mais conosco



03/nov
Dia de reconhecer esse profissional que nos ajuda ficar mais belos, elegantes, modernos


04/nov
Dia de quem percebeu o que as pessoas necessitavam




05/nov
Dia de quem trabalha para nosso entretenimento, cultura e diversão
(amo de coração cinema!!)



Dia da nossa tão linda, rica e difícil língua portuguesa



e também dia dessa tão criativa profissão




06/nov
Dia lindo, mais que especial
Sem ele (Riso) meu dia não é o mesmo
Só ele pra deixar tudo mais colorido


07/nov
Profissão maravilhosa, nos informam, alegram, emocionam
Estão conosco todos os dias em casa, no trabalho, 
no carro, na condução - fazem parte do nosso dia a dia



08/nov
Dia desta profissão que tanto nos ajuda


E desta profissão que deixa as cidades mais lindas




09/nov
Dia de quem trabalha para o nosso bem estar


10/nov
hummmm dia deste alimento tão rico, abençoado que 
podemos fazer de mil e uma formas, coisas deliciosas


12/nov
Dia deste profissional que quando somos crianças tememos
mas quando crescemos reconhecemos que ele é essencial
na escola/colégio/universidade


dia do local visitado por todas as famílias!!

e também dia deste profissional maravilhoso!!



14/nov
Dia mais que importante


e dia de combater esse mal silencioso que aflige a tantas pessoas
 - adultos e crianças



15/nov
Dia de Grande importância para todo nosso país



17/nov
Dia mais que importante, adoroooooo criatividade


19/nov
Dia da nossa mais que linda Bandeira Nacional


20/nov
Dia desta profissão tão importante 


Dia das pessoas que nos deixam mais bonitas, 
que elevam nossa auto estima


Dia de combater o pre conceito!!


e Dia desta profissão temida...kkkk



21/nov
dia de saudar a todos, eu cumpro essa tarefa todos os dias
com alegria, com todas pessoas

 e Dia desta tão importante ciência natural



22/nov
dia do meu combustível, pois sou movida a música
amo amo amo de coração
todos os ritmos



24/nov
Dia de conscientizar a todos que precisamos cuidar dos
nossos rios, da nossa tão importante natureza, nossa água



25/nov
Dia que gostaria de não precisar ter, pois todas 
mulheres merecem respeito


e dia de quem faz o bem sem olhar a quem
Eu tb estou nessa!! 
Sou doadora há muitos anos, amo quando posso ir 
e saber que algo de mim pode ajudar salvar alguém 



28/nov
Dia destas pessoas que trabalham pelo bem de todos



30/nov
Dia da nossa tão tão importante Terra!
Temos que cuidar do nosso solo, ele que nos dá moradia, alimento e é o trabalho de muitas e muitas pessoas




Sem contar que novembro é na primavera, 
a minha estação preferida!!! 
ebaaaaaaaa nem tão quente, nem tão frio amo!!
e com muitas flores




tem até um filme com o mês de novembro que eu amo!!
Doce Novembro






e quando chegamos em novembro, estamos pertinho das comemorações 
de fim de ano!!





já começamos a pensar na decoração e nas lembranças de Natal
ho ho ho




Quem está estudando, novembro já é a reta final daquele ano letivo.


Novembro é um mês de muiiitos aniversários....
afinal são nove meses depois do Carnaval kkkkk
não acredita??
pode fazer as contas!!
na minha família e amigos é batata!! (é certo)
mês cheio de aniversários e comemorações





Me despeço de outubro com grande gratidão, 
foi um mês abençoado e maravilhoso



E peço a Deus que nos abençoe neste mês de Novembro
Esteja sempre conosco Senhor!!

Eu também creio!!






Desejo a todos:


Um ótimo mês! cheio de conquistas e realizações!!


Com certeza será muito especial!!








E você, qual seu mês preferido?



Boa semana!!!!


Com carinho,

Sillas










Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss