Pesquisar

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tudo depende de mim!

Olá!!




Adoro Chaplin, seus filmes, textos 
acho simplesmente maravilhosos!! 
De uma criatividade e sentimentos indescritíveis.

Então hoje venho compartilhar um texto lindo 
e que me inspirou a colocar um bilhetinho
 na minha área de trabalho para 
eu poder ler sempre:

 TUDO DEPENDE DE MIM, DA MINHA ATITUDE!!

E é verdade quando você coloca
as responsabilidades sobre você, 
não culpa ninguém,
nem se faz de coitado,
você consegue, as coisas acontecem.


Gosto muito de ter sempre a vista frases, 
pensamentos inspiradores e que nos motivam, 
nos impulsionam a ser melhores a cada dia. 

Passa um tempo eu troco a frase.
Até no papel de parede do computador 
coloco e no protetor de tela também.





Acredito que como no ditado 


"Água mole em pedra dura, tanto bate até que dura",


 nós somos desta maneira também de tanto
 ouvir/ler fica parte em nós.


 Por isso temos que nos rodear de coisas boas,
 construtivas que nos fazem bem: 

ler bons livros, revistas,

 matérias pela internet, vídeos, palestras, 

assistir bons programas, 

escutar boas músicas, 

estar com pessoas positivas que te incentivam, etc.





E claro uma coisa essencial que faz toda diferença:ler ao menos um versículo da Bíblia por dia!!







Com carinho,


Sillas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss