Pesquisar

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Não esquecer!

Olá!!




Tenho um porta recado na minha mesa 
com um recadinho super especial: 

Não esquecer!




Muitas pessoas olham esse recadinho e pensam que é algum trabalho que eu não posso esquecer..rs - SQN!!
Em uma fase bem complicada da minha vida que eu andava muito 
triste e desanimada com tudo, 
meu amigo Dácio Oliveira colocou essa bilhetinho na minha mesa...
e eu perguntei o que não era para eu esquecer? 
Ele falou que Deus era meu amigo verdadeiro,
 que Ele me ama muito e que eu não podia esquecer disso! 

Isso foi tão especial, que até hoje 
mantenho o bilhetinho no porta recado 
(já fazem muitos anos), já ficou velhinho e amassado...
mas fiz outro, para eu lembrar todos os dias
 e realmente Não Esquecer! 

O porta recados fofo eu ganhei da minha prima Ana Lúcia do Blog Decor, beleza e afins e da lojinha Mimos e afinns no Elo7






Ai olhando para este singelo bilhetinho, resolvi fazer este post pois não podemos esquecer de muitas coisas:

Não esquecer:


Que somente Deus é seu amigo verdadeiro


Que Ele é seu confidente


Que Ele nunca te abandona


Que Ele não te julga


Que você pode confiar cegamente Nele


Que Ele é fiel


Que Ele quer sempre o seu bem


Que Ele tem um plano para sua vida


Que você não está só


Que Ele te dá força


Que Ele torce por você


Que Ele quer te ver sorrindo


Que Ele te compreende


Que Sua palavra é fonte de água viva


Que Ele te dá uma nova chance a cada dia


Que Ele renova suas energias


Que Ele conforta o seu coração


Que Ele tira seus medos e angústias


Que Ele transforma algo ruim em algo maravilhoso


Que Ele dá vida nova


Que ele é seu companheiro


Que Ele é seu psicólogo


Que Ele lhe dá esperança


Que Ele Faz nova todas às coisas


Que Ele te ampara


Que Ele sofre ao te ver ir por outro caminho...

mas a decisão é somente sua


Que Ele é contigo sempre


Que Ele é o caminho, a verdade a vida


Que Ele nos dá vida plena


Que Ele mora no seu coração


Que Ele quer ver você feliz


Que Ele envia seus anjos para lhe proteger


Que Ele quer que você seja o melhor que você pode ser

Que Ele sempre está contigo


Que você pode falar a todo o momento  com Ele


Que Ele te dá a mão para levantar das quedas


Que Ele te ajuda nas escolhas


Que Ele fica tão feliz quando você está feliz


Que Ele ama quando você vai visita-lo (na Igreja)


Que Ele espera seu bom dia, boa noite e obrigado


Que Ele vibra com as suas vitórias e conquistas


Que Ele é só amor


Que Ele tem um sincero e incondicional amor por você


Que Ele se importa verdadeiramente com você


Que Ele nunca te decepciona


Que Ele só espera o seu sim


Que Ele te guia e ilumina


Que Ele te abençoa


Que Ele Te ama muito muito muito!!!Não esqueça nunca!!








Com carinho

Sillas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss