Pesquisar

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Música Querida

Música Querida



Gosto muito de fazer as coisas em casa escutando um sonzinho...afinal sou movida a música...no carro então!! Rs 
quem me conhece sabe....e quando estou só o volume aumenta..rs

Fazia tempo que não escutava o CD da Cantora Joanna 
(Joanna em oração – um CD edição especial só com faixas 
religiosas, lindo de viver!! – na minha opinião) 
e coloquei enquanto estava lavando a louça.



Havia me esquecido que neste CD tem uma música que eu simplesmente amo: Mãezinha do Céu.
Acho que esta música, apesar de simples, 
nos transmite uma imensa paz
e as crianças adoram (os meus dois sabem a letra).



Mãezinha do Céu

Mãezinha do céu, eu não sei rezar;

Eu só sei dizer: "Quero te amar"

Azul é teu manto, branco é teu véu
Mãezinha, eu quero te ver lá no céu (2x)



Mãezinha do céu, Mãe do puro amor,

Jesus é teu filho,
E eu também sou
Azul é teu manto, branco é teu véu
Mãezinha, eu quero te ver lá no céu (2x)



Mãezinha do céu, vou te consagrar

A minha inocência, guarda-a sem cessar.
Azul é teu manto, branco é teu véu
Mãezinha, eu quero te ver lá no céu (2x)



Mãezinha do céu, em tua proteção

Oh, guarda meus pais e a todos os meus irmãos!
Azul é teu manto, branco é teu véu
Mãezinha, eu quero te ver lá no céu (2x)



Mãezinha do céu, eu não sei rezar;

Eu só sei dizer: "Quero te amar"
Azul é teu manto, branco é teu véu
Mãezinha, eu quero te ver lá no céu
Mãezinha, eu quero te ver lá no céu.



No site tem o áudio e vídeo se quiserem conhecer, ou mesmo relembrar:






Esta música tem também uma versão com o Padre Marcelo, linda!! (eu sou suspeita pois adoro as músicas do Padre Marcelo), vale a pena conferir:



Louvores sempre ouço....tenho muitos cd´s e dvd´s... músicas que são uma oração, alegram a casa e nosso coração!! 




Com carinho,


Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss