Pesquisar

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Primeira postagem e Nome do Blog



Olá! 

Está é a minha primeira postagem no blog, estou ao mesmo tempo emocionada e apreensiva....

emocionada por ter o meu cantinho, onde escrever, dividir as coisas que encontro, gosto, acho legal, criativo, interessante....

e ao mesmo tempo também estou apreensiva por ser uma coisa totalmente nova, um mundo novo, tão vasto...

confesso que dá um friozinho na barriga..rs 

é como olhar uma plantinha nascendo....

que pode crescer e ficar frondosa...dar muitos frutos.



Aqui vou postar tudo que encontro de legal: 

textos, frases, poesias, músicas, fotos, receitas, notícias, artesanato, reciclagem, passeios, enfim...tudo que eu acredito que seja interessante para guardar (para futuramente poder acessar novamente) e também dividir com amigos e tantas outras pessoas.

O nome do Blog "Cafofinho da Sillas" escolhi pois Cafofo significa: "local onde se vive, normalmente simples e pequeno; esconderijo; local usado para guardar algo ou abrigar alguém" 

eu achei que combinava perfeitamente com o que eu estava pensando: algo pequeno, simples, que eu possa me refugiar e guardar as coisas importantes para mim, meu abrigo, meu cantinho, meu cafofinho e Sillas pois é um apelido que há muitos anos ganhei de uma querida amiga e o acolhi com muito carinho.







É isso...vou a a partir de hoje, postar a cada dia 
(ou caso não seja possível, dia sim, dia não) 
uma coisinha nova, vou dividir com carinho um 
pouquinho do que penso, do que sou...
no fundo acredito que seja tudo isso e mais um pouco...
coisas novas sempre nos surpreendem...
mas vou aprendendo a cada dia um pouquinho. 


Bem vindos a uma extensão da minha casa, do meu eu...

o Cafofinho da Sillas!!! 

Um super e bem apertado abraço e um beijo




Sillas


4 comentários:

  1. Sil, parabéns, amiga!!! Já estou amando o seu blog! Chegou abraçando forte e com carinho como você! Vou te visitar sempre aqui também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, muito obrigada pela visita e pelo incentivo! venha sempre mesmo!! Agora amigas até de Blogs..rs....bjosss

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeei. super combina com voce esse cantinho fofo.
    Tenho certeza que daqui sairá posts lindos e inspiradores.
    Bem vinda a blogsfera!!!
    Beijossssssss xiamu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Muito obrigada de coração!! Você que é minha musa inspiradora!! Com certeza essa vontade foi brotando vendo o Decor, Beleza e Afins tão foto! e depois vendo outros tão legais também que além de lindos, com tantas coisas que amo. Volte sempre...bjosss

      Excluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss