Pesquisar

segunda-feira, 30 de maio de 2016

O que tem na bolsa da mulher??

Olá!!


Pesquisando na internet encontrei algo bem legal


O QUE TEM NA BOLSA DA MULHER?







Achei muito interessante como a pessoa vai mudando

 com o passar dos anos


Estou na faixa dos 30 (3.6), 

mas a minha bolsa está muito parecida com a bolsa dos 50 anos!!





a única diferença é que ainda só tenho um óculos 

(não queria usar 2, socorro!!! 

mas vai chegar uma hora que é inevitável)

e não tenho chave do sítio

(esse eu queria ter....ou então casa na praia

quem sabe um dia....sonhar não paga...

então eu não paro!!!..rs..rs...)



Será que estou ficando velha??


não precisa responder!!!  kkkkkkkkkkkk



e você se identificou com alguma bolsa ai??









Com Carinho,


Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss