Pesquisar

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Homenagem dia das mães!! (Um anjo chamado Mãe!)

Olá!!


Hoje venho com um post especial 


Um singela homenagem para todas as Mães

pois domingo é o dia delas!!!








Uma criança pronta para nascer perguntou a 
Deus:  "Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã... 
Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?" 
DEUS: Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.  
Estará lá te esperando e tomará conta de você. 

CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada 
a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente 
para que eu seja feliz. 
Serei feliz lá?  



DEUS: Seu anjo cantará e sorrirá para você e,a cada dia, 
a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz. 

CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço  a língua que as pessoas falam? 

DEUS: Com muita paciência e carinho,  
seu anjo lhe ensinará a falar. 



CRIANÇA: E o que farei  quando quiser te falar? 

DEUS: Seu anjo juntará suas  mãos e lhe ensinará a rezar.

CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. 
Quem me protegerá?  

DEUS: Seu anjo lhe defenderá,  
mesmo que isto signifique arriscar a própria vida. 



CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais. 

DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre  mim e lhe ensinará
 a maneira de vir  a mim e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, 
 mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. 



A criança apressada pediu suavemente:  
Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, 
diga-me por favor o nome do meu anjo.
  
DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE.  

Você vai ser muito feliz ao lado deste anjo!!






PARABÉNS MAMÃES!!


Parabéns a todas que são mães:

Mãe da barriga,

mãe do coração,

Vó que é mãe, 

Tia que é mãe,

Irmã que é mãe,

Madrinha que é mãe,

Pai que faz papel de mãe,

Mãe de 1, 2, 3, 4 .....20!!

não importa....elas cuidam com o mesmo 
amor incondicional e carinho de todos!!




Com Carinho


Sillas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss