Pesquisar

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pudim de Ovomaltine

Olá!!


Eu estava em busca de  uma novidade para fazer de sobremesa

uma receita nova e fácil (por favorrr!!..rs)


Foi quando ao passar na casa da minha mãe

ela me entrega um papel, com uma receitinha, adorooooo


e eu simplesmente amei, no domingo já quis faze-lo.

Bora lá testar!!!



foto de arquivo pessoal



PUDIM DE OVOMALTINE


Ingredientes:

2 latas de leite condensado

4 ovos inteiros

1 colher de amido de milho

1 xícara de xá de leite

1 xícara de Ovomaltine


*Bata tudo no liquidificador

Asse normalmente em forma caramelizada 

(coloque em banho maria, ou forma própria para pudim,

ou coloque uma forma com água por baixo da forma onde colocou

o pudim e cubra com papel alumínio)

Tempo: aproximadamente 1 hora.



Fica divino!!!

hummmmmmmm



Se você gostar pode colocar cobertura de chocolate 

e decorar com um pouco de Ovomaltine salpicado por cima


Você vai surpreender seus amigos e familiares

com uma sobremesa diferente e fácil de fazer

quer coisa melhor??


E as crianças também vão gostar,

pois parece chocolate.

\o/





Com Carinho,


Sillas







2 comentários:

  1. Oi Sil, esse pudim deve ser maravilhoso, vou tentar faze-lô. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia!! Fiquei feliz com a sua visita! fica uma delícia mesmo, e super fácil. Faz e me conta depois. Beijoss

      Excluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss