Pesquisar

sábado, 24 de outubro de 2015

O tempo

Olá!!


Hoje vou postar um poema de Mário Quintana, que minha amiga Edna postou em seu Facebook e eu simplesmente amei!!





O Tempo


A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.


Quando se vê, já são seis horas!


Quando de vê, já é sexta-feira!


Quando se vê, já é natal…


Quando se vê, já terminou o ano…


Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.


Quando se vê passaram 50 anos!


Agora é tarde demais para ser reprovado…


Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, 

eu nem olhava o relógio.


Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a 

casca dourada e inútil das horas…


Seguraria o amor que está a minha frente 

e diria que eu o amo…


E tem mais: não deixe de fazer algo de que 

gosta devido à falta de tempo.


Não deixe de ter pessoas ao seu lado 

por puro medo de ser feliz.


A única falta que terá será a desse tempo que, 

infelizmente, nunca mais voltará.


Mário Quintana





E é bem assim mesmo....o tempo passa muito rápido,
temos que aproveitar cada momento, cada oportunidade de ser feliz
e também de fazer as pessoas felizes
de fazer o bem, de doar algo, de aprender algo
não deixe para amanhã...
se é importante pra você, arrume um tempo!

leia coisas boas, assista bons programas
visite seus amigos, familiares
uma pessoa doente, faça uma boa ação
tenha um hobby (tocar, pintar, tecer, costurar, cozinhar)
passeie muiiito mesmo que seja lugares próximos
tire fotos para recordar esses momentos alegres
Se de um presente, mesmo que seja uma tarde de relex.

Falta de tempo = coisas que temos como prioridade


Se algo não está nas suas prioridades

 você não arruma tempo.


Pense nisso!!

Quais são suas prioridades?








Com carinho,

Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss