Pesquisar

sábado, 10 de outubro de 2015

Como me enxergam

Olá!!





Em nossa rotina, em nosso dia a dia, em todas as situações
família, trabalho, igreja, condução, passeios, banco, mercado, etc
Percebo que todos têm uma impressão de nós

Uns me enxergam pior do que sou
Mais brava
Antipática
Séria
Distraída
Branquela
Sem graça
Falo alto
Pior profissional
Pior pelo meu peso
Pior por ser loira
Pior por ser pobre
Pior por morar na Zona Leste
Pior apenas por ser mulher
E tudo junto então? :O


Já outros me enxergam melhor do que eu sou
Legal
Simpática
Paciente
Carinhosa
Engraçada
De sorriso fácil
Boa companhia
Boa mãe
Boa cozinheira
Boa profissional
Boa dona de casa
Boa motorista

  

Mas somente DEUS me enxerga 

verdadeiramente como eu sou!!

Vê o meu coração
Vê meus medos
Vê minhas decepções
Vê a minha Luta diária
Vê as minhas dificuldades
Vê as minhas dores
Vê as minhas reais intenções em cada ação
Sem qualquer coisa que disfarce ou distraia

Ele me enxerga como pessoa, como filha, como Sua criatura 
a cumprir o plano que Ele me designou!!

Errando e acertando sim, são coisas da vida,
 ninguém é perfeito, mas seguindo um dia de cada vez,
 aprendendo sempre com tudo e com todos!

Mas cada dia caminhando com Deus e para Deus!!

Somente o que Ele sabe sobre mim é o que realmente importa.

Sem Ele nada sou!
Sou menos do que uma gota no mar
Menos do que um grão de areia
Menos do que uma pequena luz na imensidão do céu
Menos do que uma poeira ao vento

Fica comigo sempre Senhor, eu preciso de Ti!!
Me dá sempre força, fé, discernimento e entendimento.
Contigo Tudo posso!!
Contigo sou mais que vencedora!!
  




"Só Deus e eu sabemos o que em

 mim se passa, eu sei que Ele me entende,

 e isso já me basta!" 

(Letícia Castro, Banda Shemah!) 







Com carinho,

Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss