Pesquisar

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Primavere-se!!

Olá!!!


Recebi este pequeno e lindo texto de uma amiga
por WhatsApp e amei!!!
Obrigada Mariana pelo seu carinho de sempre!!


foto de arquivo pessoal

Primavere-se


Quando eu flor.
Quando tu flores. 
Quando ele flor ...
Nós flores seremos.  
E o mundo florescerá. 
Que esta primavera perfume o seu coração 
com todos os aromas da alegria. 
Que o calor seja suave.
E que a brisa seja amena.
Que o perfume seja doce.
E que cada dia valha a pena.
Que estes três meses lhe renovem a paz, o amor, a saúde  
e a força para seguir com os projetos da sua vida.
Deixe que a vida faça contigo, 
o que a primavera faz com as flores:
Encante - se!
Transborde cor!
Espalhe amor! 
Primavere - se!!!!
🌷🌹🌷🌹🌷🌹🌷



Lindo não é mesmo!!

Eu sou suspeita pra falar da primavera
é a minha estação preferida!
pela temperatura e também pelas flores.
Eu amo flores!!
Adoro tirar foto de flores!!
onde eu as encontro fico encantada
em festas, nas casas, nas praças
pelo meu caminho...
São pequenos detalhes que Deus
coloca em nosso caminho 
para tornar nossos dias mais lindos!!


foto de arquivo pessoal



“Existe uma força motriz 

mais poderosa do que o vapor, 

a eletricidade e a energia atômica.

 Essa força é a vontade”. 

(Anônimo)



Com carinho
Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss