Pesquisar

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mudança de cor de cabelo (Vermelho para o loiro)

Olá!!

Mudança de Cor de Cabelo 

(do vermelho para o loiro)


Hoje vou mostrar para como mudei a cor do meu cabelo, 
do vermelho para o loiro.

A gente é assim, um dia acorda com aquela vontade de mudar, 

enjoa da própria cara e então é momento de novidades.



Para toda mudança de cor,  você precisa ter cuidado 
e ajuda profissional para não ficar com cabelo manchado 
e também não ter problema com qualquer química 
que for fazer ou que você já tenha em seu cabelo.

Primeiro você precisa deixar a tinta vermelha desbotar bem, 
eu fiquei por dois meses sem pintar o cabelo, 
estava com cabelo da cor abaixo:




Tive que usar um produto que ajuda tirar a tinta do cabelo. 
Repeti o processo por 3 vezes.

(produto chama DekapColor, custa em torno de R$ 55,00 - ele 
vem com 1 Xampu e 1 Removedor de tintura. 
Precisa lavar com o xampu e após passar o removedor de tintura 
e deixar agir por 15 minutos. 
Cada vez que você passa vai clareando um pouco mais)



O resultado foi esse abaixo:





Depois de uns 4 dias, sempre é bom dar um tempo para o cabelo, pintei o cabelo com um tom loiro escuro 6.0 da Koleston.


E uma semana depois fiz as luzes para finalizar:


Ainda não ficou o tom de loiro que eu quero. 
Com o tempo quero clarear um pouco mais.
Mas ficou muito legal, gostei do resultado.

Abaixo uma montagem que eu fiz com o passo a passo de todo o processo.





Eu adoro mudar!!!!
E vocês, gostam de mudar os cabelos?
Já tiveram alguma experiência, me contem!




Com carinho
Sillas



Um comentário:

  1. Ruivo lhe cai bem ...
    Mas o loiro ... ahhh ...sim ...
    Fica perfeito em vc !!!
    Se algum dia meu cabelo voltar a crescer, seguirei seus passos !!! :-)

    ResponderExcluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss