Pesquisar

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Reflexão Lindíssima

Olá!!!

Que Reflexão Lindíssima  recebi agora cedo e vou repassar 


Quando o Fogo
🔥🔥🔥🔥🔥
Passa Na Floresta


Todos Correm...
🐝🐛🐞🐜🦂🐍🐢🐃


O Homem Corre,
Os Pássaros Voam
Para Outro Abrigo


E Até O Leão, Por Mais Forte, Dominador 
E Temido Da Floresta,
Também Corre.

A Única Que Não Corre É A Árvore.


O Fogo Pergunta Pra Árvore:
🔥🌳🔥🌳🔥🌳

- Árvore, Todos Correram E Você Não 
Vai Correr?

A Árvore Responde: 
- Eu Sou Árvore Plantada Por Deus, Você Passará Por Mim.

Queimará Meus Frutos E Folhas.  
🍏🍎🍊🍐🍋🍈🍑🍒
🍁🍂🍃🍁🍂🍃🍁🍂🍃


Mas... Dentro De Alguns Meses Eu Volto A Florescer.
🌸🌼🌸🌼🌸🌼

Porque A Minha Raiz Você Não Queimará. 
🌱🌱🌱🌱🌱🌱

Minhas Folhas, Galhos E Frutos Novamente Aparecerão.
🍂🌱🍎🌸🍁🍏

Pois A Árvore Que Deus Planta Ninguém Arranca.
🌴🌴🌴🌴🌴🌴

"Deus Te Sustentará Em Toda Sua Vida Nessa Terra.


Venha O Fogo Que Vier.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Fica Firme.


Pois Você É Uma Árvore Plantada Por Deus.

Então não importa a situação que você esteja passando.
😔😫😭😪

Suas raízes estão firmadas  Naquele que tudo pode.

Se gostou repasse pra todos seus amigos,
para que eles sejam como a ÁRVORE.



Com Carinho
Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss