Pesquisar

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

3 anos do Blog!!!

Olá!!!

Hoje eu só tenho uma coisa a dizer:


Hoje é o aniversário de 3 anos do Blog!!!




Nossa, como passa rápido gente,
parece que foi outro dia que eu estava pesquisando no Google como montar um blog....rs..rs.. ahhh esse meu amigo Google..rs

Completando mais um ciclo e agora está começando um novo, 
e por isso meu coração se enche de alegria 
e gratidão infinitas. 
Eu Te agradeço, meu Deus, 
também por mais um ano, por tudo que vivi!
Por tudo que postei e por tantas e tantas 
idéias que ainda tenho para postar!




Sou feliz porque posso desfrutar desta 

maravilhosa dádiva que é a vida, 
porque me é permitido explorar todas 
as possibilidades de viver essa vida. 
E tudo isso eu devo a Ti, meu Deus, 
a quem humildemente e de coração agradeço.



Agradeço também a  todos que seguem o Cafofinho da Sillas, 
pelo Blog, pelo Face.
A todos amigos e familiares que me encentivam
sempre me mandando coisas lindíssimas para postar aqui.



Obrigada também a você que eu não conheço
mas passou por aqui, volte sempre!!
A porta está sempre aberta
Aqui as coisas são bem simples
mas tenha certeza: São de coração!!!





Com Carinho
Sillas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss