Pesquisar

segunda-feira, 14 de março de 2016

Se reclamar, sumiu!!já pensou??

Olá!!
Vi está mensagem no facebook e achei muito 
interessante para refletirmos
como agimos em nosso dia a dia.

Não tinha autor, por favor se alguém souber, coloque nos 
comentários para eu poder acrescentar aqui no Blog.




Se reclamar, sumiu!!já pensou??


Você já imaginou se a partir de hoje, tudo que você 
reclamar seja tirado da sua vida?


Só imagina…

Aí, Não aguento minha mãe!
Pronto, morreu!

Meu cabelo é horrível!
Pronto, careca!

Meu filho não obedece!
Pronto, sumiu!

Meu carro tá dando trabalho!
Pronto só vai andar a pé!

Não aguento mais arrumar a casas!
Pronto, na rua!

Não dá para engolir meu emprego! 
Ok, desempregado!

Meu marido é uma praga!
Tudo bem, viúva agora!

Não suporto mais esse calor!
A partir de hoje só neve e chuva!!!

Assustador né?

Agora olhe ao seu redor....O que te diferencia das demais pessoas?
“O sol nasce para todos,  justos e injustos”
O que nos diferencia dos demais, 
são nossas atitudes frente às diversas situações.

Então, em tudo dai graças à Deus e seja alegre com o que tem,
seja grato de coração. 






E o que depender de você para mudar, 

mude!


 Quando você muda tudo em sua volta muda!!!
Pode acreditar, é verdade!!
Cuidado com seus pensamentos, 
pensamentos geram palavras, 
palavras geram atitudes, 
atitudes geram hábitos
 e os hábitos formam a personalidade.







Com Carinho,

Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss