Pesquisar

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mil Acessos!!

Olá!!





Hoje venho fazer um post inusitado....


que sinceramente pra mim foi surpresa e

fiquei muito feliz:


quando olhei no contador de acessos e percebi 

que havia passado dos 1.000 (mil) acessos!!!





Comecei o blog para guardar coisas que gosto 


e de repente quando paro e penso


que o Cafofinho teve tantos acessos,


que tantas pessoas leram o que escrevi,

pessoas que conheço,


pessoas que não conheço,


pessoas de locais próximos,


como também de locais muito longe 


(tivemos acessos internacionais)


eu que não apresentava trabalho no ginásio, colégio e faculdade,


eu que não lia em público 


(fui conseguir ler bem na missa já estava quase nos 30..rs),


eu que sou ruim até pra fazer uma oração no almoço de domingo,


dá um friozinho na barriga,


mas também me inspira a sempre melhorar!


E também tiro disso um aprendizado:

pessoas que não são tão boas com as palavras ditas

podem ser ótimas com as palavras escritas!!!






Quem diria, hein? 


em apenas três meses de Blog,


sem fazer anúncios de divulgação


sem ter propaganda


somente falando para parentes e amigos


ter tantas pessoas comigo.






A todos que me incentivam


que acessam o blog


que leem os meus posts


que me dão dicas te temas


que me ajudam no que posso melhorar


Deixo aqui o meu sincero


MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!






Estou adorando fazer o blog


cada postagem é ao mesmo tempo um desafio 


mas também uma realização.







idéias de posts é o que não faltam


E com a benção de Deus conseguirei realizar muito mais


Afinal Ele quem me dá forças e inspiração.



Que bom poder ter você aqui comigo!!!








Com Carinho


Sillas





2 comentários:

  1. Parabéns Silvana, muito sucesso, que essas visitas se multipliquem.
    Seu blog é lindo. Beijos <3

    ResponderExcluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss