Pesquisar

sábado, 20 de janeiro de 2024

Gratidão pela vida!

Olá!!

Hoje é o meu segundo aniversário.

Sim tenho dois aniversários: o de nascimento...e o de renascimento.

O de nascimento é 24 de novembro.

E o de renascimento é 20 de janeiro.

Essa segunda comemoração eu faço, desde que engasguei seriamente, bem no dia do aniversário da minha prima Ana Lúcia (Nega). 

Agora o dia 20/jan é um dia de comemoração nossa! 

Comemoração em dose dupla, que maravilha!💕


Então hoje eu quero postar uma oração de Gratidão.

Gratidão a Deus pelo dom maravilhoso da vida!


****Oração da Gratidão****

Obrigado, Senhor, pela vossa presença constante ao meu lado!

Vós sois a força no momento de fraqueza, a alegria no momento de tristeza.
Vós sois a paz na tribulação e na angústia, és a rocha que alicerça meus projetos
e o embalo harmonioso que me acalma nas noites de inquietação.

Vós sois a luz que ilumina meu caminho e a alegria que me faz caminhar.
Vós envolveis toda a minha vida e está presente em cada momento que vacilo.

Quando caio, me levantas
Quando me decepciono, me animas;
Quando sinto medo, me fortaleces.

Em vós confio plenamente e, a todo o momento,
rendo-vos graças pelas bênçãos e maravilhas que realizas a cada novo dia.

Amém!!

Padre Helder

Fonte - Clique Aqui


Esse acontecimento me deu um novo olhar para a vida.

A valorizar cada momento, minha família e amigos muito mais.

Obrigada Senhor por estes 6 anos de vida, seis anos que se não fosse Tua providência, Tua mão, Tu olhar, nada disso seria possível. Mas eu sei que Tu és um Deus de vitória, de milagres e sempre cuida dos Teus filhos amados. Obrigada Senhor por olhar pelos meus filhos e não os deixá-los orfãos.

Não digo que estou de hora extra, pois para o Senhor tudo tem sua hora exata de acontecer, então se ele guardou a minha vida é por que tenho muito a realizar e vou realizar em nome de Jesus!! e o testemunho é uma das formas de agradecer e também alertar a todos o perigo deste acidente.

Há um propósito de Deus para tudo e para todos, eu confio!

Senhor que eu possa realizar todas as coisas que Tu tem a mim destinado e que eu possa transmitir um pouco do Seu amor a quem passar por mim.

Obrigada Senhor pela vida daquele homem, que eu, nem o nome sei, mas o Senhor sabe. Ele que que estava passando pela rua, notou que estavam pedindo socorro, não mediu esforços e tempo e foi ajudar. Ele fez toda diferença, se não fosse ele passar e saber fazer o salvamento eu não sei o que seria de mim. Foi um anjo na minha vida. Eu tenho total certeza que foi o Senhor que o colocou no meu caminho, lugar e hora exatos.

# Por mais pessoas assim no mundo, que enxergue as necessidades e que possam ajudar às pessoas.


*****IMPORTANTE!!!

Deixo aqui o link do Vídeo ensinando a fazer o salvamento de engasgo de adultos e bebês. Parece simples, mas na hora do desespero é preciso calma e fazer a coisa certa. Tapinha nas costas e levantar os braços, por experiência própria, não resolve o engasgo total.

Manobra de Desengasgo - clique aqui


Obrigada também pela vida da minha prima Ana, essa pessoa que é tão especial na minha vida, tão presente, como uma irmã pra mim, como uma tia para meus filhos. Deus te abençoe sempre, abençoe os seus passos, os  teus planos. Muita saúde e felicidades!! Que possamos comemorar por muitos e muitos anos essa data tão especial juntas.

Eu e minha Prima Ana Lúcia (Nega)💗

O ontem já foi... Não temos garantia do amanhã...

Por isso o hoje se chama P R E S E N T E!


FAÇA HOJE! 

LIGUE HOJE! 

ABRACE HOJE! 

FALE QUE AMA HOJE! 

BEIJE HOJE! 

DEMONSTRE SEU CARINHO HOJE! 

DÊ ATENÇÃO HOJE! 

ESTEJA PRESENTE HOJE! 

SEJA O MELHOR QUE PUDER HOJE!


NÃO FIQUE ESPERANDO UM DIA ESPECIAL

POR QUE ESPECIAL, É CADA DIA QUE VIVEMOS!

Com carinho,

Sillas

6 comentários:

  1. Deus te abençoe sempre.
    Vc é uma pessoa especial pq faz o bem a todos sempre.

    Parabéns pra Nega, felicidades e paz sempre. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! Amém Deus abençoe a todos nós. Muito obrigada pela visita no Blog, volte sempre!! Bjoss

      Excluir
  2. Nossa ,Silvana, parabéns para a Prima ,Ana Lúcia, que Deus continue abençoando a vida dela com muita saúde paz equilíbrio sabedoria e amor... E a Você *pelo renascimento* 🤩 (que sufoco né)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e atenção. Fui sufoco mesmo, mas com a benção de Deus, passou logo. Muito obrigada pela visita no Blog, volte sempre!! Um forte abraço,

      Excluir
  3. Sil, que coisa mais linda. Deus é fiel o tempo todo. Parabéns pelo seu segundo aniversário. Agradeço a Deus por essa oportunidade de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, que bom ver vc por aqui. Vdd Deus é fiel o tempo todo!! Deus te abençoe sempre e td sua família. Muito obrigada pela visita no Blog, volte sempre!! Bjoss

      Excluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss