Pesquisar

quarta-feira, 14 de junho de 2023

ENQUANTO VOCÊ DORMIA - Poema inverso (Oração de Deus aos Homens)

Olá!!

Recebi este poema pelo Whatsapp e amei, 

quero dividir com vocês essa riqueza.


Poesia de Reflexão                                                                                                          Poema inverso (Oração de Deus aos Homens)
 


ENQUANTO VOCÊ DORMIA

 

Enquanto você dormia

Eu preparava o seu dia

Dei brilho a lua e as estrelas

Enquanto você dormia

 

Deixei cair o orvalho

Pra a vegetação refrescar

Deixando-a ainda mais bela

Só para te agradar

 

Reguei também a terra

Sementes espalhei

Quero ver-te sempre sorrindo

Com as flores que plantei

 

Enquanto você dormia

Seu dia eu preparava

Fiz as flores desabrochar

Para ver se te alegrava

 

Enquanto você dormia

Um belo céu preparei

Com nuvens de algodão

Que eu mesmo desenhei

 

Enquanto você dormia

Mandei o sol aquecer

As águas do mar se acalmar

Para melhor te receber

 

Enquanto você dormia

Fiquei te observando

Um anjo meu te guardou

O tempo todo velando

 

Nos seus assuntos pensei

Está tudo anotado

Cuidei de cada um deles

Tudo foi encaminhado

 

No tempo que me pertence

Todos terão resolução

Faça você o que deve

Não tenha preocupação

 

A brisa da manhã

Passarinhos te enviei

Borboletas e beija flor

Em tudo isso eu pensei

 

Enquanto você dormia

E do seu Deus esqueceu

Cuidei de cada detalhe

Para você filho meu

 

Poema Cigano


Fonte - clique aqui!


***********************


Lindo né pensar que Deus nos preparou cada detalhe.

Que tenhamos sempre em nossa mente e nosso coração,

esse cuidado de Deus conosco,

que nada é em vão,

tudo tem um propósito aos olhos de quem tem fé.

Com carinho,

Sillas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss