Pesquisar

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Um mundo novo - Audio Livros

Olá!!

Um mundo novo - Audio Livros


Hoje venho falar de um mundo novo que descobri, já há bastante tempo, os áudio livros, mas que há pouco tempo encontrei também na plataforma Spotify.

Antes os áudio livros vinham em cd, vc podia escutar em casa ou no carro, uma praticidade incrível.

E agora podemos encontrar os áudio livros em diversas formas, no youtube, nas plataformas pagas, etc, que você pode escutar em diversas situações: trabalho, caminhada, dirigindo, cozinhando, etc. fica a sua escolha e preferência.

No Spotify tem diversos canais de leituras de livros.

Eu encontrei um, muito especial, chamado Livros Mágicos. Quem faz a leitura é Déborah Spadotto 

estou simplesmente, amando. Gosto de ouvir quando estou pintando, cozinhando, almoçando.


***Vou deixar algumas dicas de áudio livros, 

que já ouvi deste canal:


Cura e Libertação - De José Carlos de Lucca

O Profeta - De Kalil Gibran

Mulheres, comida e Deus - De Geneen Roth

Para o dia nascer feliz - de José Carlos de Lucca


******************


Trecho que ouvi, no livro Cura e Libertação 

De José Carlos de Lucca:


Eu acredito no sol, 

mesmo quando não está brilhando.


Eu creio no amor, 

mesmo quando não o sinto.


Eu creio em Deus, 

mesmo quando ele está silencioso.

Desconhecido 


Nota: A citação é de autoria desconhecida e acredita-se que tenha sido encontrada na época da Segunda Guerra Mundial dentro de um porão, onde alguns judeus se refugiavam para se esconder dos alemães.



E você conhece os Áudio Livros? Gosta?

Tem costume de ouvir?

Me conta! Indica um pra gente nos comentários.





Com carinho,

Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss