Pesquisar

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Armário do banheiro com caixa de vime

Olá!!


Hoje vou mostrar o meu banheiro, 
o que fiz por ter pouco espaço de guardar as coisas:

Armário de banheiro 

com Caixa de Vime




Há um tempo ganhei da empresa onde trabalho, 
em um sorteio, uma cesta de natal em uma 
caixa de vime, linda, e eu não queria me 
desfazer dela. Então guardei-a.

Foi quando tive a ideia de medir o espaço 

embaixo do armarinho do banheiro para ver 

se caberia a caixa lá, 

e não é que era o espaço certinho!!

Comprei um spray branco e pintei a caixa, 

pois eu achei que ela branca iria combinar 

mais com o banheiro e também para poder 

impermeabilizar e não mofar com a umidade do chuveiro.


Comprei 4 rodinhas e meu avô Angelo colocou pra mim, 

com todo amor e carinho.


Vou mostrar a vocês como ficou:


Caixa original era assim


RESULTADO:



Visão geral do banheiro


Eu amei o resultado!!!!

Além de útil ficou lindo!!

E Sustentável também! 
por que que eu amo reutilizar coisas.

Hoje em dia temos que pensar muito nisso: 
Reduzir, Reutilizar e Reciclar!!



Uma ótima opção para quem tem armarinho 
do banheiro pequeno.
Eu guardo papel higiênico que ocupa muito espaço, 
absorvente, xampu, etc.

*Esse jogo de banheiro maravilhoso ganhei 
da minha irmã Thais (a Xu, como eu a chamo)

E ai gostaram?

Já tinham visto ou feito algo 
para ampliar o espaço de guardar 
as coisas do banheiro?

Me contem nos comentários.


Com Carinho
Sillas


2 comentários:

  1. Achei lindíssimo ..TB adoro reaproveitar coisas. Tá no nosso DNA neh kkkk ... Você arrasando sempre .. bjs Xu : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd....kkkkk está no DNA mesmo!! Obrigada!! Volte sempre aqui no Cafofinho, bjosssss

      Excluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss