Pesquisar

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Torne-se


Olá!!

Hoje posto uma mensagem que recebi da minha amiga Valdirene
(que carinhosamente, só chamo de Val). 
Val, obrigada pelas coisas lindas que você posta, 
sempre nos inspira e nos faz refletir💓






TORNE-SE 


Eu: Ei, Deus!
Deus: Olá!
Eu: Estou caindo aos pedaços. Você pode me juntar de volta?
Deus: Prefiro não.
Eu: Por que ?
Deus: Porque você não é um quebra-cabeça.
Eu:  E todas as peças da minha vida que estão caindo no chão?
Deus: Deixe-os ficar lá por um tempo. Eles caíram por um motivo.  
Reserve um tempo e decida se você precisa 
de alguma dessas peças de volta.
Eu: Você não entende! Eu estou quebrando!
Deus:  Não - VOCÊ não entende. Você está rompendo. 
O que você está sentindo são apenas dores de crescimento. 
Você está derrubando as coisas e as pessoas 
em sua vida que estão te segurando.
Você não está caindo aos pedaços. Você está se encaixando. 
Relaxe. Respire fundo e permita que as 
coisas que você não precisa 
mais caiam de você. 
Pare de segurar as peças que não lhe servem mais. 
Deixe-as cair. 
Deixa elas irem.
Eu: Quando eu começar a fazer isso, o que restará de mim?
Deus: Somente as melhores partes de você.
Eu: Tenho medo de mudar.
Deus: Eu continuo lhe dizendo: 
VOCÊ NÃO ESTÁ MUDANDO, VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO!
Eu: Tornando-me em quem?
Deus: Tornando-se em quem eu te criei para ser! 
Uma pessoa de luz e amor e caridade 
e esperança e coragem e alegria 
e misericórdia e graça e compaixão.
Eu te fiz mais do que as peças fúteis 
com que você decidiu se adornar 
e com os quais se apega com tanta ganância e medo. 
Deixe essas coisas caírem de você. Eu te amo! Não mude!  
Torne-se! Torne-se! TORNE-SE! Torne-se quem eu te fiz ser. 
Vou continuar dizendo isso até você se lembrar.
Eu: Lá vai outra peça.
Deus: Sim. Deixe estar.
Eu: Então... eu não estou quebrado?
Deus: Claro que não! 
Mas você está rompendo como o amanhecer. 
É um novo dia. 
Torne-se!!!

Autor desconhecido

**********

Lindo não é mesmo!!

Quando para nós estamos todos quebrados, 
para Deus estamos perfeitos e nos tornando algo maravilhoso, 
como o sol no amanhecer!!

Torne-se, todos os dias!!
Torne-se o melhor que você pode ser, 
a melhor versão de si mesmo.
Tenha pressa de ser quem você deseja ser,
pressa para ser feliz por completo.




Com Carinho
Sillas



2 comentários:

  1. Mais uma lindíssima mensagem....
    Permita se tornar o seu melhor sempre , um pouco a cada dia , sem medo de ser feliz . Amo essa minha irmã linda e cheia de boas inspirações ��

    ResponderExcluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss