Pesquisar

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Café Cremoso

Olá!!

Hoje trago uma receita fácil e super gostosa:
Café Cremoso

Vi no status da minha amiga Patrícia, 
pedi a receita e fiquei doida pra fazer.




Café Cremoso

Ingredientes:

1 Sacrê de café solúvel
3 xícaras de açúcar cristal
1 xícara de água quente

Se gostar com bastante espuma, pode colocar uma colher de bicarbonato de sódio.

Modo de Fazer:

Bata todos os ingredientes na batedeira pode 8 minutos.
Vai triplicar o tamanho 
e ficar parecendo um chantilly de café como na foto abaixo



Coloque em um pote com tampa

Guarde na geladeira.

Modo de Preparar:

Coloque duas colheres do creme
Adicione 1 xícara de leite quente 
Mexa bem
está pronto!




Super prático 
Fácil de achar os ingredientes
Uma delícia
Baratinho

Huuuummmm 
Eu amei!!

Pode guardar por 20 dias na geladeira.


Ainda bem que foto não tem cheiro..rs

Aqui em casa todo mundo gostou👍

Já conhecia esta receita?
Pra mim foi novidade.

Faz e me conta!

Ótima Dica para café da manhã ou da tarde!
Nesse friozinho então....
vai surpreender sua família e amigos.




Com carinho
Sillas

2 comentários:

  1. Não conhecia Sil! Amei só de ver rs. Vou fazer aqui com certeza. E depois te conto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!
    Não conhecia essa receitinha, mas já gostei e vou fazer lá em casa. Bjos.

    ResponderExcluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss