Pesquisar

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Mais que um presente - amor!!



Olá!!

No Natal 2019 nossa decoração foi completada com muito amor!!

Ganhamos mais que presentes

Ganhamos amor!!


Ganhamos de presente do meu avô uma casinha de presépio 
que ele mesmo fez e também um enfeite de porta da minha amiga Valdélia artesã.



A casinha do Presépio meu avô Angelo
 faz com todo amor e carinho.
Todos ficam babando com o capricho.



Ele fez até o Bercinho para colocar o Menino Jesus.
É um capricho só...em cada detalhe.
Ele utiliza Madeiras que encontra na rua, palitos de sorvete.



O enfeite da porta também muito fofo.
Cada vez que vinha alguém em casa, elogiava.
E até minhas vizinhas gostaram muito.
Um bota Jeans, com lese e fita, diferente e lindo!! 




Neste foi utilizado parte de uma calça jeans que foi cortada.

Esses presentes artesanais são maravilhosos, 
carregam além da utilidade e beleza
todo o amor que a pessoa que fez, dedicou ao fazê-lo.
´

É um presente todo especial, cheio de significado.Que embeleza sua casa e ao mesmo tempo aumenta o carinho.

E mais: exclusivo!!Ninguém tem um igual ao seu!!


Eu sou suspeita pra falar de artesanato, 
porque amo de paixão!!!



E vocês gostam de decorações artesanais?
me contem!



Com carinho,
Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss