Pesquisar

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Tão agradecida!!!

Olá!!

Hoje mais que uma postagem, uma oração de agradecimento






Tão Agradecida!!!


A dor de ver o filho sofrer e não poder fazer nada é sem tamanho....
quem é mãe/pai vai me entender
meu filho mais velho, Giovani, estava em uma fase muito especial: termino do colégio e ida para curso superior...escolha faculdade, do curso. São tantas dúvidas, curiosidades, etc.

Ele com um sonho de entrar na faculdade
Eu com coração apertado, pois não posso pagar para ele a mensalidade
Torcendo muito para ele passar em uma faculdade pública
(o que é muito difícil devido a alta concorrência).

No final de 2018, ele participou do Vestibular da Fatec e Enem,
para tentar uma faculdade pública, 
Eu sempre orando, orando dia e noite,
Confiante que iria dar tudo certo!!
Nos dias dos resultados, o nome dele não saiu na primeira chamada.
Ele ficou tão tristinho...que dava um aperto no coração.

E uma dó, pois você saber que é um menino estudioso,
que se dedica, que tem tanto pela frente,
que tem um potencial maravilhoso, não fuma, não bebe, super caseiro,
Não estou puxando o saco por que é meu filho, 
é verdade mesmo, quem conhece sabe.

Mas eu ainda assim, estava confiante como tinha opção das segundas chamadas.
Uma ansiedade, expectativa, dia a dia. Olhando nos sites, e-mail, e até ligando
para saber alguma notícia.
Começaram as aulas, e eu como humana, fraca, peço perdão pois achei que não seria o momento, que fosse para ficar para outra vezz..... perdão Senhor, pois sou falha!!!
E quando de repente tivemos a resposta das duas em um único dia: Fatec e Federal (IFSP).
Ele ficou entre "a cruz e a espada" por tinha que escolher um naquela hora,
preferiu a Federal.

Meu coração não se cabia de alegria em ver os olhos do meu filho brilhando!!!
Uma sensação mista de felicidade, orgulho, alívio
Eu nem sabia como agradecer, para mim foi uma benção
de tamanho inestimável!!!
eu nem sei explicar direito como me senti
e como ainda me sinto
só sei que meu coração está batendo em um ritmo
diferente: 
"obrigada" "Senhor" 
"obrigada" "Senhor" 
"obrigada" "Senhor"

Foi um momento maravilhoso, fomos fazer uma comemoração
simples mais muito gostosa, com meus pais e meu irmão e minha cunhada,
pois eu acredito que as conquistas merecem e devem ser festejadas.

Com certeza nestes anos de curso, aparecerão os desafios,
Mas se Deus nos deu essa oportunidade, é por que teremos condições de seguir em frente.
Confie em Deus e Ele não desampara os teus filhos,
Mas não é no nosso tempo....é no tempo Dele.
Ele tem um propósito pata todas as situações,
Ele é Deus fiel!!

Depois começou a correria com documentações, matrícula, bilhete único, etc.
Mas alguém falou que seria fácil? não...mas é possível.
No dia da matrícula uma outra maravilhosa notícia:
Ele vai poder participar de um projeto chamado Iniciação Científica
que é como um Estágio....ohhh Glória!!

Tá vendo como é?
Deus não te dá parte....é Tudo!!!

Parabéns meu filho pela conquista!!!
Você merece por todo seu esforço e dedicação!!
A mãe te ama demais, nem as estrelas do céu nem as gotas do mar
conseguem dizer o quanto.

Obrigada Senhor por essa benção! Obrigada Senhor por lembrar destes teus filhos!
Obrigada Senhor por esta notícia maravilhosa!
Obrigada Senhor por ajudar esta mãe!






E você já teve um "sufoquinho¨ bom assim?


Esses é o Brasil que eu quero!!!!
Esse sufoco pode!!! kkkkkkkk







Com Carinho
Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss