Pesquisar

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Batom Vermelho

Olá!!!

Hoje venho com um texto diferente, mas interessante.



Sobre batom vermelho, eu adorooooo. 
(Aliás eu amo a cor vermelha...carro, roupa, calçado, 
óculos, esmalte, lingerie, coisas de casa, roupa de cama, 
mesa, banho, etc).
A doida do vermelho podem falar..rs

Uma coisa tão simples, mas que no dia a dia 
de uma mulher pode ser 
uma coisa bem polêmica, podem acreditar!


Batom Vermelho

É muito comum relacionar o batom vermelho a uma 
imagem mais sexy e a um visual noturno, 
no entanto, ele não precisa ficar de fora de 
ambientes mais formais, como o trabalho: 
de acordo com uma nova pesquisa, o produto é muito bem aceito no escritório e pode fazer parte do seu look de dia a dia.



A escritora ALIZA LICHT, autora do livro “Deixe sua marca: 
Se Firme seu Trabalho dos Sonhos. 
Arrase na Carreira. Balance as Mídias Sociais”, 
resolveu usar o TWITTER para fazer uma enquete 
sobre como a cor viva e chamativa é vista 
na vida profissional, perguntando aos seus seguidores 
o que eles pensam sobre o assunto.


Os resultados, que foram publicados e surpreenderam: 
com a participação de 460 mulheres em áreas como direito, 
trabalhos em bancos e no governo, 

A GRANDE MAIORIA (91,2%) NÃO SÓ ACHA A COR TOTALMENTE APROPRIADA, COMO TAMBÉM CONSIDERA UMA ÓTIMA PEDIDA PARA AUMENTAR A CONFIANÇA (78,8%).


46,6% das entrevistadas ainda disseram que 
O BATOM É PERTINENTE EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO
e apenas 14,7% teriam medo de serem julgadas 
negativamente nessa situação.




Ele bem passado, não tem como, chama atenção
sim para o bocão.
Quem não está acostumada assusta.
Quem já esta acostumada sabe o poder que ele tem de levantar a auto estima.
É fato, tem dias que a gente não está a fim dele,
mas na maioria dos dias eu estou..rs
Sou muito branca, gosto de algo que me dê uma cor,
tire o pálido e cara de sono logo pela manhã...isso mesmo: eu passo batom vermelho de manhã, cedinho cedinho!!




Seguem algumas dicas para arrasar ainda mais com bastom vermelho:

Já fui muito elogiada e também criticada pelo batom vermelho.
Ele até já virou uma "marca" minha, muitas pessoas
sabem que eu gosto..rs

Mas como eu gosto continuo usando, 
se você se sente bem, use sem medo!!

Vermelho é 8 ou 80, ou o povo odeia ou ama, 
não tem meio termo com ele.

Fica lindo para todas as cores de pele e todas idades.
Eu uso e indico!!

E você tem uma caso de amor ou ódio com batom vermelho?



Com Carinho
Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss