Pesquisar

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Isso são coisas da minha Mãe...

Olá!!!


Maio, mês muito especial, 

Mês das mães, das novas e de Maria.



Vou compartilhar um texto pequeno, 
mas muito lindo que recebi da minha mãe pelo WhatsApp.




Conta-se que São Pedro, muito preocupado 
ao notar a presença de algumas almas
que ele não se lembrava de tê-las deixado entrar no céu, 
começou a investigar e encontrou 
um lugar por onde elas entravam.

Dirigiu-se então até o Senhor e lhe disse: 
“Senhor Jesus, observei que temos aqui 
algumas almas que não me lembro de ter-lhes 
aberto as portas para que passassem 
a desfrutar da felicidade eterna. 



Fiz algumas investigações 
e achei um vão por onde elas entram. 
Queria que o senhor mesmo visse...

Jesus aceitou acompanhá-lo e viu que desse 
vão descoberto se pendurava, vindo da Terra, 
um imenso Rosário, por onde constantemente 
subiam muitas almas. 

Alarmado, disse São Pedro: 
“Creio, Senhor, que devemos fechar essa entrada!”

“Não, não...” - respondeu-lhe Jesus
 – “Deixe assim... 
Isso são coisas da minha Mãe..."🙏⛪❤🙏






Lindo demais, não é mesmo!!!

E verdadeiro!!

Que por intercessão de Nossa Senhora

Nós podemos chegar ao Céu!!

Pois amor de mãe é maravilhoso e misericordioso.

E levar também a nossa família!!!

pois está escrito na Bíblia:

“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família”

(At 16,31)


Eu Creio!!!!!





Com Carinho,

Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss