Pesquisar

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Acredite sempre na família

Olá!!


Achei lindo esse texto e resolvi compartilhar.





Oiii!!
Meu nome é  Felicidade. 
Sou casada com o Tempo
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, 
ele constrói corações, 
ele cura machucados, 
ele vence a tristeza… 

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: 
a Amizade, 
a Sabedoria, 
e o Amor.

Amizade é a filha mais velha. 
Uma menina linda, 
sincera, 
alegre. 
A Amizade brilha como o sol
A Amizade une pessoas, 
pretendendo nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria.
  Culta, íntegra, 
sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. 
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O caçula é o Amor. 
Ah! Como esse me dá trabalho! 
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar…
 Eu vivo dizendo: 
Amor, você foi feito para morar em dois corações, 
não em apenas um. 
O Amor é complexo, 
mas é lindo, muito lindo. 
Quando ele começa a fazer estragos
 eu chamo logo o pai dele, o Tempo, 
e aí o Tempo sai fechando 
todas as feridas que o Amor abriu!

E tudo no final sempre dá certo, 
se ainda não deu, 
é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na família!!!


Acredite no Tempo, 

na Amizade,

 na Sabedoria

 e principalmente no Amor. 

Aí, quem sabe um dia, 
eu, Felicidade, 
não bato à sua porta.




Com carinho,
Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss