Pesquisar

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Aniversário de 1 Ano do Blog! \o/

Olá!!





Estamos completando 
1 ano de Blog!!




Parabénsss!!! Parabéns!!!

foto de arquivo pessoal


Estou realmente muito feliz!!!





No começo tive receio...não imaginava como seria

um mundo totalmente novo





mas com o tempo fui me encantando, gostando de escrever, 

pesquisar e me apaixonando cada vez mais em fazer as postagens.






Ao longo deste  1 ano:

Foram mais de 3 mil e 500 acessos

sendo uma média de 300 por mês

e 96 postagens de Diversos temas





Eu gostaria de postar com mais frequência, mas com trabalho, 

responsabilidades da casa, crianças, estudando,

compromissos, passeios (que eu mereço! rs), etc  

fica bem complicado... 



Então me comprometi a fazer um post por semana

e estou conseguindo manter.


Assunto não falta.....tenho muitas idéias para novos posts

me aguardem!! he he





Sei que ainda tem muita coisa para melhorar, 

mas aos poucos vamos deixando tudo ajeitadinho 

dentro deste cantinho....o meu Cafofinho.






Agradeço  de coração, a cada um 

que tirou um pouco do seu tempo para 

visitar o Blog, ler os posts, comentar!




Agradeço também a todos que me incentivam, me dão dicas, 

novas idéias, etc. Há muitas pessoas...muitas mesmo!!


 em especial minha Mãe, 


minha prima Ana Lúcia 
(do Blog Decor Beleza e Afins e lojinha Mimos e afins

e minhas amigas 

Tatiana Cristina (do Blog Mãe Pensa em Tudo


e Glaucia Santos do meu trabalho.



O meu sincero muito obrigada e um abraço 

bem apertado do jeito que eu gosto!! rs






Que o Blog cresça a cada dia mais e mais, 
tenha muitos anos de vida!!!







Que os posts sejam interessantes 
e ajudem de alguma forma as pessoas que acessam.







E vamo, que vamo!!!

Bora, que toda semana tem um post novo esperando por você!!






*** & ***







Com Carinho,


Sillas

4 comentários:

  1. Parabéns Sil! Que o blog complete muito mais aninhos e que venham mais acessos!!! E como as suas postagens são ótimas, fára muito mais sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia!! Muito obrigada pelo carinho de sempre, pela visita e pelas dicas!! aliás essa postagem foi uma dica sua. Beijosss

      Excluir
  2. Ebaaaaaaa parabens!!!
    Estou mega orgulhosa de voce (como sempre), pelo blog ser tao lindo e com assuntos tao bacanas.
    Continue sempre postando coisas fofas e artigos super interessantes que nós amamos.

    Beijossssssss
    Loviu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo carinho de sempre!! Você que me inspirou primeiro com o Blog Fofo Decor Beleza e Afinss e depois com a lojinha Mimos e Afinss no Elo 7. Beijosss

      Excluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss