Pesquisar

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Borboletas na parede

Olá!!!



Adoro borboletas e não é de hoje!


Acho que é uma coisa que fica bonito em tudo:

Decoração da casa (sala, quarto casal, 

quarto infantil, cozinha, banheiro)

decoração de jardim,

decoração de festa, bolos,

estampa de roupa de adulto,

estampa de roupa infantil, fraldinhas de boca,

estampa de coisas de cozinha 

(portes, panos de prato, toalha de mesa, avental)

tapetes, edredons, lençol, cadernos, 

bloquinhos de recados, etc etc.


São bonitas, tem de várias cores tamanhos e há também as lúdicas 

(em desenho bem fofas), para todos os gostos e idades.


Enfim tudo que colocamos as borboletas fica delicado e lindo!!


E eu navegando pela internet, em busca de uma coisa

 bem legal para colocar na parede do meu quarto,

 tive algumas inspirações de como colocar borboletas 

(de papel ou adesivos) na parede:


amei, pois amo azul e também umas menores e maiores, curti!


neste eu xonei no formato delas voando 
e as cores também estão lindas!


e este então? que amor!! 
depois vou tentar fazer este enfeite de pendurar também...he he 


lindo não é mesmo??



Sassaricando pelo Centro de São Paulo

 fui conhecer a Loja Econômica (Rua Direita 181)

(site Clique aqui!!) e encontrei

uma cartela com Adesivos de borboletas que simplesmente amei!!

E o preço estava bem em conta R$ 3,00 cada cartela, 

com 6 borboletas cada

 (borboletas de tamanhos variados em cada cartela) 

e tinha de várias cores, 

mas a que mas gostei foi a de cor roxa.

Comprei 4 cartelas a 3,00 cada total de 12,00

e em borboletas total de 24 unidades.

Na verdade eu amei a loja toda, 

com certeza vou voltar lá muiiitas outras vezes

foi minha amiga Luana, que trabalha comigo,  

que me apresentou esta riqueza!! 


E quero compartilhar neste post, 

não como propaganda, mas como uma dica 

de lugar onde comprar presentes e decoração para cada 

com um preço que cabe no nosso bolso.


Coisa boa é assim, não pode parar só com a gente..rs



E o resultado foi esse:




foto arquivo pessoal
Elas são em alto relevo e com brilho



Eu gameiiiiiiii!! 


Estou amando o meu quarto,


minha pequena também amou e

 quis umas borboletinhas na cama dela também..rs 

mas fica para outro post





E ai gostaram?



Seguindo a mesma ideia...

Também pode recortar as borboletas em papel 

colorido e fazer em casa mesmo


Então coloquei aqui dois moldes de borboletas

 fáceis de imprimir e recortar,

que você pode fazer na sua cor preferida,

na decoração da sua casa ou na sua festinha

e com certeza vai arrasar!!!











E vocês, tem alguma coisa que gostam na decoração da parede?

Divida aqui nos comentários....adoro saber de novidades,

e com elas surgem novas idéias!!








Com Carinho,

Sillas




6 comentários:

  1. Seu quarto realmente é lindo, assim como todo o resto da casa e tudo o quer vc faz. Parabéns por tudo, vc tem bom gosto, boas ideias e é muito prendada. Continue assim, te admiro muuuito. te amo. Beijos Mami.

    ResponderExcluir
  2. Amo borboletas...tem um significado lindo.
    Amei seu quarto, ficou perfeito.

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee obrigada pela visita!! Borboletas são fofas...assim como os beija-flores <3 bjosssss

      Excluir
  3. O seu quarto ficou super lindo Sil! Muito boa essa dica das borboletas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia!! Muito boa pois é prática, barata e bonita!! amo muito td isso...rs Obrigada!!! beijossss

    ResponderExcluir

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss