Pesquisar

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Academia - O retorno

Olá!!

Foto de arquivo pessoal
Eu e minha filha Melissa às 22:45 saindo da academia


Hoje quero compartilhar com vocês o meu 
retorno à Academia.

Em outubro a pedido da minha filha de 12 anos comecei a ir na academia para a acompanhar.
 
Ela tinha vontade de fazer, mas não queria ir sozinha. 
Estamos fazendo musculação, uma incentivando sempre a outra.
Claro ambas no café com leite, mas estamos seguindo....
eu devido desgaste no joelho e ela devido a pouca idade.
Estamos fazendo em uma academia pertinho de casa (Golfinhos) que já conhecia, meu filho fez natação e karatê
e minha filha fez natação e ballet
ambos por muiiito tempo e agora estamos retornando.

E esse incentivo da minha filha tem me surpreendido muito, 
pois muitas vezes adolescentes querem distância dos pais 
as vezes tem até vergonha, mas ela não, 
ela está gostando muito.

Eu com receio das roupas, por estar acima do peso 
e ela queria até que eu colocasse um cropped de ginástica 
para ficarmos iguais, mamãe e filhinha. (essa parte não rolou...kkkkk), 
continuo com a minha legging e camiseta, mas estamos firmes..rs

Tem sido uma experiência nova e muito legal, de verdade.
Pois antes quando, as crianças faziam karatê/natação, 
eu só levava e ficava esperando. Mas agora eu faço também.
E tem sido um momento de redescoberta do meu eu.

Um momento que faço algo realmente por mim 
(há quanto tempo eu não tinha um tempo assim!!)
Que não penso nos problemas, compromissos, contas.
Tem me ajudado a relaxar e baixar ansiedade.

Um momento que não fico no celular/redes sociais.
Conheço pessoas novas, faço novas amizades.
Bebo mais água!!!Isso realmente tem sido incrível!

Confesso que não é um ambiente que morro de amores,e que o horário tem sido bem corrido, mas com o tempo e as coisas positivas estou gostando.
Se a gente quer uma coisa, nós temos que fazer dar tempo, porque ficar esperando quando der, a gente nunca vai.
Os resultados na balança demoram a aparecer,
mas se o psicológico já está aparecendo estou feliz.


ahhh e claro sempre vejo umas "paisagens" lindas por lá...umas paisagens grisalhas, com cavanhaque, um braço forte.....kkkk
ninguém é de ferro..rs..rs..😄😄😉🤗


Dica: pra deixar as coisas mais fáceis para o momento da academia, na noite antes, já deixe roupa, tênis e garrafinha de água preparados em uma bolsa.


E você faz academia? gosta? 
me conta nos comentários
como é esse momento na sua rotina




Com carinho,
Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss