Pesquisar

domingo, 5 de setembro de 2021

Feliz dia dos irmãos

Olá!!


Hoje dia 05 de setembro é comemorado o dia dos irmãos, 

essas pessoas que Deus escolheu para crescermos juntos,

 seguirmos juntos e são tão importantes em nossas vidas.




Eu e meus irmãos: Volnei e Thaís

Recordações lindas, que amo:


Eu e o Volnei


Eu e a Thaís


 Nós somos irmãos. 

Crescemos juntos e partilhamos tantas recordações.

Já passamos por momentos felizes, momentos de brigas,
momentos em que demonstramos afeto e momentos de afastamento.

Mesmo assim, nossa ligação é maior do que tudo que já vivemos. Esse amor que nos une faz-nos querer sempre o melhor, o bem e a felicidade um do outro.

É por isso que estou aqui para reafirmar 
a sua importância em minha vida. 
Feliz dia, meu queridos irmãos. 

Hoje, não quero perder a oportunidade de dizer o quanto amo vocês!!


*****************Irmãos da minha Vida:


Meus filhos, irmãos lindos Gi e Mel


Meu pai e suas irmãs tia Cleo e tia Nilva


Minha mãe e seus irmãos Tio Jácomo, Carlos, Geraldo e Gilberto




Amiga irmã Tatiana

Amiga irmã Magalí

Meus amigos irmãos da faculdade pra vida toda!

Primos irmãos Thiago e Diego


Tia irmã Marga e Prima irmã Gi


Amiga irmã Adriana

Amiga irmã Claudia e Cunhada irmã Rosane

Frei irmão Emerson

Amiga irmã Nanci




                                       

Obrigada Senhor pelo irmãos que o Senhor me deu
e pelos amigos irmãos que encontro em minha vida!

Curtam muito seus irmãos!!!


Com carinho
Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss