Pesquisar

domingo, 13 de outubro de 2019

Veja as belezas no seu caminho

Olá!!

Hoje venho com uma postagem diferente...
não é texto, nem receita....

É um jeito de ver a vida!!

Veja as belezas no seu caminho!


Temos costume de tirar fotos somente em dias especiais...

Mas e aquelas coisas tão lindas que estão a nossa volta
no nosso dia a dia?
Acabam ficando de lado?

No meu caso, tento sempre perceber algo de lindo no meu caminho

Abaixo algumas fotos que tiro na rotina 



Rua dos Estudantes - Liberdade SP, 
pintura em muro da lanchonete Cacique Azul



Indo para casa do meu tio no bairro Guaracá - ZL - SP
parei o carro para fotografar este Ipê amarelo que estava simplesmente magnífico!



Na hora do almoço - Igreja do Menino Jesus e Santa Luzia 
Rua Tabatinguera - Centro SP



Indo visitar meu irmão e minha cunhada - São Caetano - SP
Flor linda no Condomínio




Idem



Estação Jd. Planalto do Monotrilho
Sapopemba - SP indo trabalhar
Presente de Deus esta vista linda!



Vista do Apartamento do meu irmão
Bairro Fundação São Caetano, vista para Avenida Guido Alibert e linha do trem


Vista da Estação de Metro Vila Prudente - linha verde
Fim de tarde e sem trânsito....oooo Beleza linda de se ver!! kkkk


Estação Jd. Planalto do Monotrilho - Sapopemba SP
Fim de tarde, por do sol, maravilhoso!!


Flores lindas no condomínio que eu moro
Teotônio Vilela - Sapopemba - SP




Vista do meu trabalho - Liberdade - SP


E tenho muitas outras, estas são só exemplos.
As vezes eu vejo coisas lindas, mas não tiro foto
pois os lugares ou momentos não permitem.

E você tem visto muitas belezas no seu caminho?

Deus nos presenteia com tantas coisas lindas,

basta ficarmos atentos para desfrutar dos presentes diários!!!


Preste atenção aos detalhes,
as coisas simples.
As vezes a beleza está escondida
onde você menos espera!!





Com Carinho
Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss