Pesquisar

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A beleza depois dos 35 - post especial aniversário

Olá!!


Recebi da minha mãe esse texto e achei lindo e verdadeiro

E escolhi este dia tão especial para mim,  

dia do meu aniversário (de 38 primaveras)

para postar aqui no Blog!




A beleza depois dos 35 


A cantora e ex-primeira dama da França, Carla Bruni, 
falou em entrevista para a revista Veja algo muito verdadeiro.

"Depois dos 35 anos, a beleza é resultado da simpatia, 
da elegância, do pensamento, não mais do corpo e dos traços físicos.

A beleza se torna um estado de espírito, um brilho nos olhos, o temperamento.
A sensualidade vai decorrer mais da sensibilidade do que da aparência.

Uma mulher chata pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher burra pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher egoísta pode ser bonita antes dos 35 anos.

Uma mulher deprimida pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher desagradável pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher oportunista pode ser bonita antes dos 35 anos.  
Uma mulher covarde pode ser bonita antes dos 35.

Depois, não mais, depois acabou a facilidade. 

Depois o que ilumina a pele é se ela é amada ou não, 
se ela ama ou não,
se ela é educada ou não, 
se ela sabe falar ou não.

Depois dos 35 anos, a beleza vem do caráter. 
Do jeito como os problemas são enfrentados, 
da alegria de acordar e da leveza ao dormir.

Depois dos 35 anos, a amizade é o creme que tira as rugas, 
o afeto é o protetor solar que protege o rosto.
A beleza passa a ser linguagem, bom humor. 
A beleza passa a ser inteligência, gentileza.

Depois dos 35 ,45 ,55 , 65 ... anos, só a felicidade rejuvenesce."



Repasse para todas as mulheres lindas que você conhecer!!!






Agora um pouco um tiquinho do que mais amo:

foto de arquivo pessoal - almoço em família - 
não tem coisa melhor no mundo!!! 
com meus pais, meus irmãos e meus cunhados!! 
amo muito tudo isso!!

foto de arquivo pessoal 
- com meus irmãos Volnei e Thaís

foto de arquivo pessoal 
- com meus pais Ivo e Lúcia

foto de arquivo pessoal 
- com meu filho Giovani

foto de arquivo pessoal 
- com minha filha Melissa

Tem muiiiito mais, mais não dá pra colocar todas as fotos..rs



Gente eu só tenho a agradecer:
Obrigada Senhor por mais um ano de vida!!!
Obrigada por tantas coisas boas!!
Obrigada também pelas coisas não tão boas, mas que me trouxeram 
ensinamento para eu ser uma pessoa cada vez melhor!!!
Obrigada por tudo que passei, pois me tornaram 
a pessoa que sou hoje!!
Obrigada por tantas bençãos recebidas!!
Por tantos sonhos realizados!!
Por tantas conquistas!!
Pela minha saúde e pelos contratempos de saúde, que me 
fizeram ir mais devagar e ver tudo com outros olhos!!
Pelos meus filhos lindos que me dão ânimo a cada dia!!
Pela minha casa, simples, fofa, que eu amo tanto e não tem lugar melhor no mundo todo!!
Por toda minha família!!
Pelo meu trabalho!!
Por todos meus amigos, vizinhos e que de alguma 
forma fazem parte da minha vida!!

Obrigada por exatamente tudo, Senhor!!



Rumo aos 3.9 rs..rs





Com Carinho

Sillas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss