Pesquisar

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Oração ao Anjo da Guarda

Olá!!




Gosto muito de rezar para nosso Anjo da Guarda.
Rezo todas as noites com meus filhos 
e em vários outros momentos do dia também.


Acredito, como na Bíblia, 
que Eles estão em toda parte 
cuidando de nós e nos protegendo, guiando.


Sempre costumo fazer aquela oração tradicional
que todos, inclusive as crianças, conhecem:


"Santo anjo do Senhor
meu zeloso guardador.
Se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarde,
me governe,
me ilumine.
Amém."



Mas outro dia no site da Canção Nova, 

conheci uma nova oração para o Anjo da Guarda e 
achei simplesmente linda:



Santo Anjo da Guarda,
 meu poderoso protetor,
guardai-me sempre na paz de vosso amor.

Dos perigos, livrai-me;
do mal, libertai-me;
e nos momentos de angústia, consolai-me!

Durante o sono, velai sobre meu descanso,
não deixais o mal de mim se aproximar.
Sob as asas do seu amor,
possa nos meus sonhos habitar!

Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo,
afastai também as tentações,
para que minha alma tranquila
descanse sem aflições.


E que no alvorecer de um novo dia,
eu acorde feliz e restaurado,
e seja para o mundo
testemunha de ser sempre por vós amado!

Fonte



Linda não é mesmo?


Que o Anjo da Guarda 

sempre interceda por nós!!!







Com Carinho

Sillas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss