Pesquisar

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Solidão...você vem na hora errada!!

Olá!!


Hoje eu lembrei de uma música que eu simplesmente adoroooo

Solidão, da Sandra de Sá.


É....tem dias que estamos assim...sei lá entende..rs



Mas como diz na música: 

Ahhh solidão é nada... 
você vem na hora errada 
em que eu não te quero aqui!!!

Xoooo!!não quero mesmo!!

Não podemos impedir de nos vir um pensamento triste...
por mais pra cima que você seja...as vezes eles vem.
Somos seres humanos, temos nossos sentimentos...
nossos altos e baixos.


Mas podemos sim manda-los embora rapidinho!!


Quando acontece, faço uma oração e penso em quem
 me ama de verdade e depende de mim: meus filhos!

meus verdadeiros motivos para levantar, 
sorrir, trabalhar e não desistir a cada dia!!






Solidão

Sandra de Sá


Solidão, 
dá um tempo e vá saindo, 

de repente eu tô sentindo, 

que você vai se dar mal. 


Solidão, 

meu amor está voltando, 

daqui a pouco está chegando, 

me abraçando todo meu, 

meu, meu... 


A solidão é nada 

você vem na hora errada 

em que eu não te quero aqui 


Que solidão que nada, 

eu preciso é ser amada, 

eu preciso é ser feliz 


Solidão, 

ele disse que me ama, 

se amarrou em mim na cama 

me levou até o céu, 

céu...




Tem o Clip também:






E também uma coisa maravilhosa para mudar nosso ânimo é música!!

tanto para cima como para baixo tb....cuidado.

(tem que ser música animada, de Deus, instrumentais, 
ópera, rock, relax, etc....
pois se já está triste e vai escutar música de 
dor de cotovelo, ai não dá!! ...não que eu não goste, pelo contrário, adoroooo um sertanejo
 bem sofrido, um arrocha...
mas tem que ser no dia que está feliz,
 ai não tem perigo de cair em deprê!)

Gente, tem tanta música linda!!!

mas rádios pegam 20 músicas e tocam o dia todo!!



poxa, vida!! assim não dá...e as milhões de outras?

eu  sou do tipo que fico com saudade das músicas que gosto


Vira e mexe busco no youtube, ou coloco um CD/DVD e fico curtindo.


E para mim cada música lembra de uma coisa...
de uma data especial,
de uma festa,
uma viagem,
um lugar,
de alguém que não vejo mais,
da família,
dos amigos,
um amor,
da infância,
da adolescência,
alguém que já se foi...


Músicas que nos fazem rir, outras que nos fazem chorar, 
nos dão saudade, nos motivam, músicas para alma!!


Para cada momento há um tipo de música.


Eu amo música!! amo amo amo messssmo

sou meio que movida a música.

E estou pra conhecer alguém que seja mais eclética

em tipos, estilos do que eu, de verdade!

(Só não gosto de músicas com letras ofensivas).

Gosto de fazer muiiiiitas coisas com um somzinho
limpar a casa,
tomar banho,
passar roupa,
lavar o carro,
cozinhar,
dirigir,
estudar,
ler, 
passear,
andar de ônibus,
namorar,
trabalhar,
 etc etc

e festa sem música então?? socorro!! kk



Parece que a música tem o dom de nos

dar um ânimo sem igual!!


E louvores?

Renovam as nossas energias e da casa toda!!



E vocês, também são assim?


Tem horas que bate aquela vontade de ouvir 

umas músicas que não tocam mais nas rádios?






Com Carinho,

Sillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss