Pesquisar

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Danoninho Caseiro da Josi

Olá!!


Hoje venho com um post muito gostoso..rs

  O Danoninho Caseiro da Josi!!


Uma receita muito prática e na minha opinião deliciosa, 

que  a minha prima Josi de Indaituba-SP me ensiou

e eu amo de coração!!


Gosto sempre de mencionar quem me ensinou a receita,

 até no meu caderno de receita eu marco quem é a "dona da receita"

(é....eu ainda tenho caderno de receitas..rs...

qualquer dia posto ele aqui)



foto de arquivo pessoal


Danoninho Caseiro



Ingredientes: 

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 iogurtes natural
1 Tang sabor morango



Modo de Fazer: 

Misturar tudo – bater no liquidificador ou mixer, pode colocar em uma travessa ou separar em pequenos potinhos e levar para gelar.

Fica mais firme bem geladinho.

Se quiser uma consistência bem firme, coloque somente um iogurte.

Se gostar, pode decorar cada potinho com meio morango ou granulados, bolinhas, pedacinho de chocolate, cerejinhas, coraçõeszinhos, etc.

Pode ser feito para festinhas e colocar nos mini copinhos,
 com mini colherinhas.

Se for para festinha de aniversário, pode fazer a receita um dia antes, e já colocar nos copinhos, mas porém deixe para decorar somente na hora ou um pouco antes de servir, para não derreter os granulados.

Pode ser feito também em outro sabor, fica uma delícia! 
É só mudar o sabor do Tang.

Em casa fizemos uma vez de maracujá 
e outra vez de abacaxi e deram certo.


De outro sabor, só não parece danoninho..rs 
mas como sobremesa é Mara!!




Hummmmm bom divertimento!!



Crianças do 1 ao 101 aprovam!!rs





Ótima Semana!!






Com Carinho

Sillas

2 comentários:

E aí, você gostou do blog, do assunto? vou adorar ler seu comentário, dicas para melhorar, sugestões, etc. Muito obrigada! bjosss